02 outubro 2012

Encontrar minhas amigas do Blogueiras Unidas um presente de Deus para mim.



Preciso contar para vocês, manifestar a minha alegria, algumas de vocês já viram a postagem da Simone  e  Aline, e da Siglea mas não posso deixar de registrar aqui no meu cantinho, vou contar com detalhes::

Acredito que quando queremos algo e Deus também quer Ele faz acontecer.

Há alguns meses, através da parceria Blogueiras Unidas comecei a interagir com a Simone do blog  http://retalhinhoseartes.blogspot.com.br   e Aline do http://linecristiane.blogspot.com.br interessante, somente depois de algum tempo descobri que eram mãe e filha..
Partilhando com a Simone sobre máquinas de costura,  que foi muito atenciosa, começamos uma amizade, por e-mail, MSN, facebook, telefone, sempre trocando informações (ela mais me informando que eu a ela, não é Simone?)
Sonhamos juntas com uma máquina de costura nova, e sempre partilhando sobre coisas que amamos, quase todos os dias nos falamos, e eu sempre sonhando em ir a BH para nos vermos, pois meu filho faz faculdade lá e eu precisava ir mesmo.
Minha irmã teve que ir para BH, me chamou e meu filho  insistiu que eu fosse mas não animei (devido a fibromialgia, muitas dores e cansaço é desanimador).
Mas como falei, Deus nos proporciona cada coisa...
Incrível Ele me levou! Dois dias após minha irmã ter ido, tive que ir a Belo Horizonte, de última hora, para acompanhar minha sogra que estava em tratamento lá e quem estava com ela teve que vir embora, e como é idosa não podia ficar sozinha, e graças a Deus somente tinha "euzinha" para ir ficar com ela,
Fui... Pedi a Deus para me sustentar pois iria por amor! Porque estava bem “dodói”. Falei com a Simone que iria mas não sabia se nos encontraríamos,  ela disse “deixa na vontade de Deus”, então...

Deus fez! Deus nos deu este presente maravilhoso!




Pra mim foi um presente de Deus conhecer a Aline e a Simone.
Meninas, elas são um amor, fiquei encantada com elas, nos encontramos em uma loja de artesanato, nem consegui me concentrar em minhas compras de tão feliz que eu estava!
Claro que aproveitei que fui à capital para comprar umas coisinhas, não sou de ferro e mereço! Kkkk
Foi muito especial este encontro! Pena que foi pouquinho tempo, (queria que fosse o dia todo)! Mas com certeza Deus nos proporcionará outros encontros!

E as “amadinhas de Deus” ainda me proporcionaram outra surpresa, olhem só o que elas me deram, feito com carinho, presentes e mimos!
Meu Deus!!! Como elas me fizeram felizes, como Nosso Senhor me alegrou! Nem imaginam!
A Aline me deu uma caixinha feita por ela, recheada de mimos: botões lindos, rendinha, paninho, florzinhas, lacinhos, alfineteiro, olhem:



















A Simone me deu uma luva feita por ela, um porta-tesoura, uma necessarie que ela mesma fez, paninhos, vejam:












Obrigada queridas, me proporcionaram momentos preciosos!
Obrigada meu Deus maravilhoso por mais este presente Seu!

E como disse que não sou "de ferro", quem resiste a tantos tecidos quando amamos, e umas coisinhas que precisava, paninhos, régua de 15x30, linhas 100% algodão, forrobel, gabaritos, alfinetes cabeça de flor, giz em pó, etc....






Agradeço também a Siglea que fundou este projeto que amo, esta parceria entre blogs "Blogueiras Unidas", e se Deus quiser, Ele proporcionará muitos encontros entre nós BUs. 
Se você não é BU, venha ser, se você já é BU participe do plano de ação por estados. A Siglea já está juntando as amigas de Porto Alegre para se encontrarem. E você é de onde? Proporcione um encontro em sua cidade, seu estado, sei que vão amar!

Beijos, que Nosso Senhor Jesus Cristo se faça intenso em sua vida, proporcionando-lhe muito amor e paz!




12 comentários:

  1. Ai minha queridona!!

    Nossa como tu és uma pessoa linda... Cada palavra carinhosa tua ali para as gurias ai que delícia de ler tanto carinho miga...
    Pra tu ver como sou destraida, tudo bem que sou recém chegada, mas sou tão destraida que nem sabia que era tu com as gurias kkkkkkkk tanto que toquei no assunto lá na Toca mas sem saber que era tu kkkkkk
    Que alegria me deu em ler-te e me entusiasmou com tua coragem pois sei muito bem o que é fribomalgia e já sei que estou diante de uma guerreira...
    Linda postagem que Deus te ilumine hoje e sempre para que possamos desfrutar desta tua alegria contagiante!
    Bjs miga no ♥
    A Toca da Joaninha

    ResponderExcluir
  2. Márcia,

    Estava com saudade de você minha amiga.
    Que passeio legal a BH e ainda por cima encontrou as amigas. Acho que caio durinha quando participar de um encontro desses. Rs

    Os mimos que você ganhou são lindos demais.

    Desejo melhoras pra você e um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, bom dia!
    Que história linda....fiquei tocada enquanto lia sua narração desse encontro tão especial....
    Nada vem na nossa vida por acaso, a gente pode não entender na hora, mas tudo faz parte dos planos de Deus...
    Bjos no coração e uma ótima semana!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga..que a paz esteja com você!
    Que coisa boa...conhecer amigas blogueiras!!É muito bom,né amiga?E ir a BH e conhecer gente boa...é muito bom!Um presente de Deus realmente. Ele coloca pessoa maravilhosas em nossa vida, é só prestarmos a atenção.Pena que nem sempre podemos estar entre estas pessoas especiais, mas vamos vivendo um dia por vez. Aproveitando este momentos maravilhosos e agradecendo ao Pai. Quem sabe um dia deste nos conhecemos também?Iria ser um prazer!
    Amiga, espero que esteja bem e melhor sem dores.Tenho amigas com fibromialgia e não tenho ideia das dores que a doença provoca. Muitas tem se recuperado e não tem crises há um bom tempo....rezo a Deus que aconteça o mesmo com você e com certeza você vai ficar boa, tenha fé e coragem, amiga.
    Um beijão e um ótimo dia, cheio de coisa boas e muitas alegrias,
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!Foram algumas horas muito felizes e agradáveis! Nosso Deus é muito bom! Faz tudo certo e no tempo Dele! Talvez se tivéssemos planejado não teria sido tão perfeito!
    Agradeço a Deus e a parceria com as Blogueiras Unidas que tem me proporcionado muitos momentos de alegria!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. "quando cliquei em seu nome no comentário do meu blog entra no seu perfil mas não temos acesso ao seu blog, prefere assim?" Já estou corrigindo e obrigado pela dica...e sobre o encontro, que legal hein? São esses momentos maravilhosos que a vida virtual nos proporciona.

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem ?
    Sou BU nº172 e vim conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Super beijo
    Liliam

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem ?
    Sou BU nº172, vim conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Super beijos
    Liliam

    ResponderExcluir
  9. Oi querida;
    Que legal foi seu encontro iria amar te conhecer e conhecer outras blogueiras pessoalmente, creio que assim como Deus preparou pra você, Ele vai preparar para mim também!
    Quanto ao seu questionamento com o google+, também não gosto, dá muito trabalho para entrar no blog através dele. Eu estava mexendo e tem como mudar para o bloger, mas eles excluem os videos e os comentários que temos. Essse foi um dos motivos que me fez pensar um pouco mais, sei que as blogueiras unidas nos pediram para tirar, mas, eeu fico com uma dó de perder os comentarios, tanto carinho deixado... Mas eu vou tomar essa decisão, vou sair do google+!
    Para sair é ir no" mais opções" no painel do bloger, google+, e fazer como for pedido.
    Vou copiar todos os comentários e fazer uma postagem só com eles, oque você acha?
    Espero que possa ter ajudado, beijos de amizade cheios de amor.
    Que você tenha um lindo dia !!!

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA, MARCIA!!!!

    ESSE MOMENTO PROPORCIONADO POR DEUS É PORQUE ÉS MARAVILHOSA! UM SER ILUMINADO E ELE QUE QUE ESPALHES MARAVILHAS ENTRE AS PESSOAS E QUE IRRADIES A SUA LUZ A OUTRAS.

    CONTINUES ESSA PESSOA GRANDE...ESSE SER ÍMPAR.

    FORTE ABRAÇO E GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

    JÁ ESTOU SEGUINDO AS DUAS HÁ ALGUNS DIAS!!! RSRS

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  11. oi marcia querida! fikei tao feliz com tua visita e com tuas palavras, venha me ver sempre, um bjinhu

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Flor ... que delicia visitar seu Blog... com musica então nem da vontade de sair... parabéns ... Comecei a pouco tempo a me aventurar no mundo do E.V.A, tem sido muito gostoso aprender e compartilhar... bjkas fique com Deus!

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo