09 outubro 2012

Novos Inscritos na Parceria Blogueiras Unidas e Esclarecimentos


Oi queridas(os) amigas(os) BLOGUEIRAS UNIDAS!


Publicamos no blog Lista de Divulgação Blogueiras Unidas todos os links que cumpriram devidamente as regras com seus respectivos números em nossa parceria.

Explicamos que os demais passos não são obrigatórios e sim projetos nossos para uma maior interação e divulgação:

  • Verifique seu número de inscrição e faça o pedido da CARTEIRINHA OFICIAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS para a Paulinha aqui;


  • Não fique de fora desta, participe também "BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL"  aqui:  e peça sua carteirinha para a amiga Fabiana aqui;

  • Quer saber mais detalhes sobre nossas carteirinhas? Esclarecemos neste link aqui;

  • Após receber sua carteirinha da Paulinha participe do nosso MOSAICO Blogueiras Unidas no topo nosso blog oficial Blogueiras Unidas aqui

  • Participe da Divulgação por Estados/Regiões no blog Blogueiras Unidas incluindo seus dados e visite as amigas que moram perto de você, clique aqui;

  • E para participar de uma maior Divulgação e Interação por Turmas, inscreva-se no blog "Blogueiras Unidas Divulgação e Interação" coloque em seu blog o selo da(s) sua(s) turma(s) e visite todas as amigas da mesma turma para interagir partilhando dos mesmos interesses clique aqui;

  • Se seu blog tem até 50 seguidores participe da divulgação "Meu Blog é um Bebê" no blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas" neste link aqui; 

Fique sempre atenta (o) às nossas postagens porque  Blogueiras Unidas é uma uma parceria muito dinâmica proporcionando a você muitas opções para participar do que preferir, tudo feito com muito amor e carinho para você.

OBRIGADA!

Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" 
& Marcia - "LuzArtes"
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!


INSCRITOS NA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS
 EM OUTUBRO DE 2012
Links nº 2479 até 2551

Veja aqui!

8 comentários:

  1. Olá querida amiga Márcia! Que bom que estais comigo neste mundo virtual e como seguidora, contribuindo para a valorização do meu blog, me encorajando a continuar com este trabalho. Chegar aos 400 seguidores é maravilhosa porque trata –se do reconhecimento de um trabalho que para mim é novo, mas que cuido com carinho para todos. Obrigada minha querida por sua presença naquele cantinho que é nosso.
    Deixo este pensamento de Miguel Unamuno que diz:
    “Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
    Abraços da amiga Lourdes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia ,eu não percebido que deixei de te seguir e só agora vi isso,me perdoe,também quero participar do blogueiras unidas,eu até já havia colocado no meu blog o selo da blogueiras unidas,vou ficar esperando sua visitinha,bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga como esta? vim deixar beijinhos e desjar um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar meu carinho...
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. professores educadores em sala de aula ou não:, Pais, Artistas, Artesãs, Poetas, Escritores(as), Culinaristas,Evangelizadores, Blogueiros( as), em fim, todos que ensinam e educam merecem no dia 15 de outubro ser homenageados(as).
    Um autor desconhecido escreveu assim:
    " Educador, como ninguém, você exerce com maestria essa função. Você professora.,já foi criança e... ontem você não entendia muitas coisas, hoje precisa se fazer entender, criar soluções. No seu dia-a-dia a sua capacidade de amar é colocada à disposição de todos. Quando você volta para casa, a tarefa ainda não está terminada, mas a sua consciência está em paz. Você corre em paralelo com o tempo para não ficar ultrapassado. Aceita-se todo por dentro para mostrar a seriedade que é exigida e ainda sorrir para aqueles que precisam de afeto. Na sua angústia existencial ainda se propõe a ajudar a quem procura. Você avalia. Que coisa difícil é avaliar. Aprova , reprova e finalmente recupera. Pelos caminhos da sua vida você vai encontrando tantas portas.....umas quase se fecham, quando deveriam se abrir. Tantas que se abrem, quando deveriam fechar-se, Portas sombrias, enferrujadas, à espera de alguém ansioso por um toque, outras escancaradas pela falta de responsabilidade e amor. E você, passo a passo, vai contribuindo para cada uma delas. Você transforma, ilumina, esclarece, compreende e vence o desafio. É o suave mistério da sua vocação. Como você é importante!!!"
    Ser professor não é um dom é uma escolha e se escolhemos exercer esta profissão devemos cumprir com amor, dedicação e preparo, está sempre disposto a aprender.
    Como diz Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
    Feliz dia do professor e muito sucesso cada dia da tua vida! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  6. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    Curta tb a minha FanPage

    Educar – O primeiro passo
    Assunto de Mãe

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia;
    Estou passando por aqui para te dizer que fiz um desatre ontem.
    Desde nossa ultima conversa estava tentando excluir o Google+ do meu blog de costura, e ontem sem querer exclui ele. Fiquei chateada por já haver seguidores e carinhosos comentários lá deixados.
    Estou começando outro com o mesmo tema, mas, eu gostaria de saber se com isso perco o número da inscrição que fiz em setembro?
    Não consegui colocar o mesmo link, agora ficou assim:
    http://papdacosturabyjacquelinesoier.blogspot.com/. Gostaria de saber o que fazer. Já estou tentando excluir o Google+ da conta, já que , posso correr o risco de perder algo antes de postar alguma coisa já estou tomando essas providencias.
    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcia...
    Eu acho que o comentàrio esta normal,
    tem carterinha que eu não faço pq não segue o meu blog ou o numero de inscrição esta errado.
    Recebi os dois comentàrios seu.
    Serà que esta com erro?
    bjinhos

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo