26 novembro 2011

Mudei meu layout

OLÁ AMORES MEUS, AGORA TENHO UM LAYOUT DE NATAL!


    Mudei meu layout com motivos de natal, depois de algumas montagens que fiz,  não fiquei muito satisfeita com a maioria, então achei esta mais suave.
    Quando vou fazer alguma montagem me empolgo porque acho tudo muito lindo e encho de tantas coisas que fica carregado, espero que esta vocês não achem, pois o mínimo que consegui colocar.
    Queria algo enfatizando o verdadeiro protagonista do natal  não que eu tenha algo contra aquele personagem gordinho de barbas brancas e roupas vermelhas, até acho ele lindinho, mas não é ele o principal, não é ele o aniversariante, então vamos lembrar bem disso, não é amados de Deus?


QUERIDOS UM DOMINGO CHEIO DE PAZ, AMOR, DESCANSO, INSPIRAÇÕES, BEM JUNTINHO DE NOSSO DEUS MARAVILHOSO!



3 comentários:

  1. Oi, Marcia!
    Muito bonito, lindo mesmo o layout.
    E, concordo com você sobre o verdadeiro motivo de comemoração do Natal!

    beijinhos,
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, muito lindo seu blog. Vim agradecer a visita e o carinho! Também amo costurar, podemos trocar idéias e materiais!Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Amei! Ficou tão bonito é sempre bom lembrar que o aniversário é do Mestre Jesus. Tenha um domingo alegre e de paz. Te amo em Cristo irmãzinha. Carinhos

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo