07 novembro 2011

Porta retrato

Este porta retrato fiz em 2007 para minha filha dar de presente a um amigo, imprimi o nome, passei para o mdf com carbono, fiz a textura com a microretífica dremel (maravilhosa), pintei, no nome coloquei uma tinta mais escura para realçar.

3 comentários:

  1. Oi Márcia queridaaaa!! Como te prometi, estou aqui para dizer como colocar música no seu blog!!
    O site é www.mixpod.com
    Está td em Ingles, mas dá pra se virar!!Vc tem msn, face? Daí posso ir te auxiliando on line qdo vc entrar no site , pois é meio complicadinho o PAPS,rsrsrs. O meu msn é anna_rosaborba@hotmail.com. Qquer coisa me adiciona, ou deixa uma mensagem no blog tá?? Vou aguardar !! bjinhossssssss Fica na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia
    Obrigada pela visita.Adorei o seu blog, parabéns pelos trabalhos lindos!!
    Também vou te seguir.
    Eu não estou postando outros trabalhos porque estou meio enrolada com uma encomenda de bordados, mas logo tudo volta ao normal, dê uma passada no meu fotolog
    fotolog.terra.com.br/atelieelainesalete

    Beijos
    Elaine Salete

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga!!! Acabei de ver o selinho do meu blog que vc fez, que lindooooooooo!! Jpacoloquei no meu blog, obrigada amada, Deus te abençoe!! Viu , tive que abrir uma outra conta de email pois fui tenatr entrar agora no hotmail e não consigo mais , deve ter sido haqueado, ou entrou vírus!!Meu email agora é anarosaborba@gmail.com, aguardo seu email lá para ficar registrado o seu tá??Perdi um monte de coisas que tinha moldes e tbm vou ter que deixar o email para outras pessoas , qye se comunicam comigo!! bjinhos e mais uma vez obrigada!!

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo