14 outubro 2011

ESTAMOS QUASE COMPLETANDO 1000


7 comentários:

  1. Marcia querida, bom dia, bom fim de semana, boa vida em Cristo! Tudo que é feito sem amor dura ou tem significado. O comentário que vc fez em meu blog é muito verdadeiro, fiz até um comentário sobre isso no blog da Isa Mar. Não preciso de seguidores, não ligo para isso, mas adoro fazer amigos e trocar idéias, gentilezas, boas energias. Isso é o que importa. Tem pessoas que chegam ao nosso blog, colocam sua carinha lá, pedem para serem seguidas e não voltam nunca mais, mesmo vc insistindo um pouco e deixando recadinhos, não estão nem aí, são só vaidades. Dou algumas oportunidades e depois paro de seguir, elas nem percebem que minha carinha sumiu do mosaico. Outras eu seguia,mas nunca pedi para me seguirem, isso não importa mesmo, deixava sempre recadinhos e elogios verdadeiros e a pessoa nunca! nunca! tinha um tempinho para me conhecer, me deixar um alô, falta de educação total, de gentileza e de amor ao próximo, adeus também. Ainda bem que temos um grupo amigo, carinhoso e generoso. Pessoas que se admiram, se respeitam e se apóiam, independente de tudo, são pessoas amorosas, muito queridas. Escrevi muito. Fique com Deus amiguinha. Carinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida!
    Fernando Pessoa diz: Tudo vale a pena se a alma não é pequena!
    Venho retribuir a visita ao meu blog e os votos de um fim de semana abençoado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. bom dia marcia
    menina que legal,quase mil blogueiras
    unidas.
    eu também faço parte dessa grande família.
    querida te desejo um fim de semana iluminado!!

    bacione

    ResponderExcluir
  4. oi Marcia como esta?espero que melhor bom fim de semana e beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de recadinho! Eu ja' sou sua seguidora ha' um tempinho. Que Deus derrame todas as bençãos em sua vida e de sua família tb!
    Beijos!
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Olá querida me apaixonei pelo seu blog! Parabéns! Sou iniciante nesse ramo de blog mas amo o artesanato e vivo dele. Gosto de compartilhar o pouco que aprendi.Que Deus abençoe você. Te desejo muito sucesso.
    Bjo no Coração. Desde já Uma Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida bom feriado para vc estou no inicio tenho muito que aprender espero com vc aprender muito amei seu blog muito lindo como faço para participar de grupos pode me ajudar meu email mariarte_silva@hotmail.com e o meu blog mariasouzaflordelotus.blogspot.com faça me uma visitinha tem algumas pessoas que ja tem me dado uma dica Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo