01 outubro 2011

BLOGAGEM COLETIVA HÁ AMOR EM MIM



Olá queridos e amados de Deus,

A amada Elaine Gaspareto está comemorando 3 anos de blog e para comemorar lançou uma BLOGAGEM COLETIVA e nos convida a participar com o melhor tema que poderia existir na blogosfera e em todo o universo, amplo e profundo como ela mesma o definiu, que é declarar seu amor em forma de palavras.
Claro que eu não quero ficar fora desta, mas sei que é muita responsabilidade expressar em palavras um tema tão amplo, abrangente e de tamanha importância, então vou tentar dizer algo...
Sou a primeira filha de 5 filhos, sempre me senti muito amada pela minha mãe e até hoje isso é qualitativo e quantitativo em minha vida, pelo pai, padrasto, irmãos, sempre vivemos neste amor contínuo,  sentimento expressado em atos concretos.
Amo e sou amada pelos tios, primos, cunhados, sogros, sobrinhos enfim familiares e muitos amigos.
Amo muito meu marido (“”amormarido””) vivo demonstrando este amor e me sinto muito amada por ele, e amo “”excessivamente”” meu filho e minha filha.
Amo também as duas “”caçulinhas”” da casa a Kessye uma poodle de 11 anos lindinha e a Luna uma collie de 4 anos, minhas companheiras inseparáveis durante o dia (e à noite também).
De tanto amor, de tantos amores, sempre há muito amor em mim, amor para doar, expressar, transbordar...
Se for falar do amor que sinto por todos que citei acima seriam muitos blogs completos, inteiros de palavras.
Vou focar mais na origem do amor, no início do amor, enfim no fundamento do amor:

O AMOR DE DEUS POR VOCÊ, O AMOR DE DEUS POR MIM.

UM AMOR incondicional, puro, generoso, ilimitado, desprendido de quaisquer cobranças, enfim inexprimível.
Esta é uma declaração do amor de Deus por você, por mim,
em Isaías, 43,1-5
(substitui Jacó e Israel pelo seu nome)
1.
E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.
2.
Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.
3.
Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.
4.
Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.
5.
Fica, tranqüilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei.

Quando descobrimos e sentimos que somos amados por Deus começamos a pensar diferente, a viver diferente, a amar diferente,
Quando somos sustentados por este amor, passamos por árduos momentos, mas firmes neste amor, suportamos estes árduos momentos em nossas vidas com mais força, mais fé, na certeza que Ele está conosco, então tudo se torna mais leve, mais suportável.
Passamos a viver respondendo por este amor, nos comprometemos a crescer como pessoa, a amar mais, doar mais, vivemos numa alegria que vem do nosso interior, uma necessidade enorme de transbordar este amor. Vivemos em risos, choros, alegrias, fé abundante, uma força inacreditável.
Comecei a sentir a plenitude deste amor num dia quando participei de um encontro da Renovação Carismática Católica em minha cidade, me senti unundada por ESTE AMOR DE DEUS, eu já buscava este amor em minha vida, apesar de não entender bem o que eu queria, mas Deus sabia, Ele esperou por mim, Ele não desistiu de mim, apesar de ter plantado este amor em mim desde o ventre da minha mãe, neste dia Ele me fez sentir no ÁPICE DESTE AMOR. A partir daí entendi o que eu buscava, e o ÁPICE DESTE AMOR continua em mim, e continuará durante toda a minha existência.
Procuro viver com uma mente orante, para que este amor se frutifique em mim, quero ser um instrumento de Deus para que todos possam se sentir inundados pelo mais sublime amor.

Queridos filhos amados de Deus, se você não se sentiu inundado por este amor, te convido a se jogar neste amor, mergulhar neste amor, sem medo, sem restrições, tenha fé, você consegue. Deus te espera, Deus tem paciência com você, Ele não desiste de você, Ele te quer, mesmo que você não o ame, Ele te ama sem limite, mesmo que você não acredita Nele, Ele acredita em você. Ainda que você não diga o nome Dele, Ele te diz: “”Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.””  
Se você diz: sou ateu, não acredito em Deus, muito menos em milagres, Ele te declara:  “”és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.””

AMADOS, EU CREIO, EU O SINTO, EU O AMO, EU PROCLAMO, EU O ADORO, EU O LOUVO APESAR DE QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS.

A Elaine nos pergunta se queremos nos juntar a essa semeadura de amor!
Claro querida, eu quero, não somente na blogagem coletiva que você propôs mas em minha vida, em todos os meus atos, pois é o meu propósito de vida, amar, ser amada e proclamar esse AMOR DE DEUS por cada um de nós, não só em palavras, mas em ações, atos verdadeiros, em demonstrações concretas de amor.

Obrigada Elaine Gaspareto,

há amor em mim, há amor em ti,
somente uma pessoa tão cheia de amor poderia ter a inspiração divina de propor esta blogagem coletiva,
sim Elaine, você é cheia de amor, do amor de Deus, do amor ao próximo, de amor aos animais, enfim creio que você transborda deste amor de Deus, em você,
SEI QUE VOCÊ RESPLANDECE DESTE AMOR PORQUE VOCÊ SENTE-SE AMADA POR DEUS, VOCÊ EXPERIMENTA EM TODO O SEU SER O AMOR INCONDICIONAL DE DEUS POR VOCÊ.

OBRIGADA Elaine, mais uma vez, por me proporcionar participar de um acontecimento deste, parabéns pelos 3 anos de blog, mas creia, você é um amor, fiquei ontem quase todo o dia lendo o seu blog, você merece todos estes seguidores, obrigada por todas as dicas e ensinamentos postados por você, passei a ser sua fã, querida. Mesmo distante, em textos, palavras, dá para sentir que você é “real” embora virtual, você é transparente embora com um blog de conteúdos tão interessantes.

Parabéns pelo blog, mas parabéns principalmente por você ser essa pessoa tão especial e tão amada por Deus.
Que Nosso Senhor Jesus Cristo continue te transbordando de amor, paz, alegria, bênçãos sobre bênçãos, que você sempre possa trilhar pelos caminhos Dele.
Te amo em Cristo Jesus.
Márcia


9 comentários:

  1. Oi Márcia tudo bem? Passei aqui para conhecer seu blog, que é muito lindo e também para retribuir o carinho e a visita ao meu blog. Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo.

    Abraços,

    http://pedagogiccos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marcia,

    Que lindo esse texto. Nossa, como Deus é maravilhoso.
    Sem ele, nada somos. O amor que não nos cobra nada.
    E esse amor pela sua família é fruto dessa vivência com o Senhor.
    Ai de nós se não fosse esse amor em nossas vidas.
    Linda participação. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha flor
    ”és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.”

    Lindíssima essa citação bíblica!!!
    HÁ AMOR EM MIM
    HÁ AMOR EM TI
    HÁ AMOR EM NÓS
    BJM DE PAZ

    ResponderExcluir
  4. O amor de Deus é tudo! Feliz de quem o encontrou, não é, amiga? Marcinha, peguei o selo de teu blog e linkei no meu, ok? Está lá no ítem Páginas em "Páginas de Amigos". Bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia querida, tudo bem?
    Nossa quem ficou super feliz e emocionada fui eu, quando li o seu lindo recado, vc é uma abençoada de Deus, confio e tenho muito fé nele, ele há de me ajudar à conquistar o que eu mais desejo nesse momento, em nome de Jesus eu vou conseguir, depois mais p/ frente eu te digo.
    Amei tudo em seu blog e eu precisa mesmo ler as lindas mensagens escristas.
    bjão querida e que vc tenha um lindo Domingo, fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Márcia, fiquei imensamente feliz e comovida com sua linda mensagem deixada em nosso blog. Estou te visitando para te dizer muito abrigada, pois Deus te usou como instrumento Dele. Quando li aquela mensagem, me senti ainda mais amada por Deus. Querida Márcia veio em boa hora sua linda mensagem, eu e meu filho tomamos posse da benção que Deus nos enviou através de você. Eu tomo posse da benção Senhor.... Amém.

    Deus lhe pague, eu sei que Ele te mandou para acalmar meu coração.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,meu nome é Sonha Gleide,faço parte da blogueiras unidas,meu nº é 42,vim conhecer seu blog,lindo texto,adorei seu blog muito lindo e fofo,já estou te seguindo e vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar e me seguir será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE, PRINCESA! VOCÊ TEM TODA RAZÃO: FALAMOS A MESMA COISA, EMBORA COM PALAVRAS DIFERENTES, EU DIRIA, NÃO TÃO DIFERENTES, NÉ!? RSRSRS ESTE AMOR NOS UNE, QUERIDA. E ESTOU IMENSAMENTE FELIZ EM CONHECER MAIS UMA SERVA DO DEUS ALTÍSSIMO. QUE ELE, NA SUA INFINITA BONDADE, TE CONCEDA O QUE DESEJA O SEU CORAÇÃO. E, SE FOR DA PERMISSÃO DO SENHOR JESUS, NOSSO ÚNICO E SOBERANO DEUS, BREVE PODEREMOS NOS ENCONTRAR, MESMO MORANDO UM TANTO QUANTO DISTANTES UMA DA OUTRA! VOCÊ SERÁ SEMPRE BEM VINDA NO MEU CANTINHO E TAMBÉM NA MINHA CASA. BOA SEMANA, AMADA!

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo