25 agosto 2011

Tela MISCELÂNEA DE TEXTURAS

Amadas de Deus, bom dia!!!
Hoje estou feliz, demais muito feliz, hiper feliz!!!
Meu sobrinho já vai fazer 5 meses,  nasceu prematuro, hoje ele vem para casa, somente hoje vou ver a carinha dele ao vivo e a cores!!!!
Acordei pensando no AMOR, em DEUS que é amor!
Como já podemos amar tanto uma ""pessoinha"", que é parte nossa e que nem conhecemos ainda, como Deus é poderoso que nos enche desse AMOR DELE,  como pode ter pessoas que não acreditam em DEUS, tem este AMOR DELE, que vem Dele e não creem NELE.

AMADAS, nenhum ser humano consegue viver sem esse AMOR DELE,  o amor é necessário para nós, mais que o ar que respiramos, porque embora, um dia não precisaremos mais desse ar para respirar, mas continuaremos necessitados desse AMOR DIVINO.

Bom, acima postei uma tela que fiz, uma miscelânea de texturas com diversos tipos de materiais, esta dei de presente para a loja do meu ""AMORMARIDO""

QUERIDAS AMADAS DE DEUS,
Que Nosso Senhor Jesus Cristo encha-as com Seu AMOR, que possam transbordar DESSE amor a todos a sua volta e a todas as BLOGUEIRAS UNIDAS.

DEUS ABENÇOE VOCÊS TODAS E ILUMINE-AS EM ABUNDÂNCIA!!!


2 comentários:

  1. Olá Marcia! Muito obrigada por visitar e seguir meu blog! Também venho aqui conhecer o seu cantinho e te seguir. Abraços, Vera.
    http://arteterapiaverasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia obrigada por visitar meu blog., Já estou te seguindo.Bjs

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo