15 novembro 2012

Convite especial para você!

Blogueiras Unidas, especialmente para você!


Amados e amadas, não podem perder estamos juntos  na maior festa no grupo Blogueiras Unidas no facebook, se não está lá conosco está perdendo, só uma clicadinha aqui e fique um pouquinho lá conosco,  participe ainda de nossas interações que estão acontecendo no nosso cantinho que também é seu o blog BLOGUEIRAS UNIDAS DIVULGAÇÃO E INTERAÇÃO!

Queremos te ver lá!


4 comentários:

  1. Oi, vim convidar para Participar do SORTEIO em Meu BLOG, segue o link abaixo:

    http://lembrart-eunice.blogspot.com.br/

    BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ.
    PASSEI PARA COMENTAR QUE INDIQUEI SEU BLOG PARA O PRÊMIO DARDOS.
    MUITAS INSPIRAÇÕES E SUCESSO.
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  3. Um final de semana de alegrias e bençãos sem fim!!!
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia!
    O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
    Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
    Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
    Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
    De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
    Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo