05 setembro 2012

Participem, Blogueiras Unidas!



Amadas de Deus,
Você é da parceria  Blogueiras Unidas? Se não é participe faça sua inscrição aqui mas se você já é uma BU, a Siglea nos convida a construirmos juntas um novo plano de ação para nossa parceria, participe com suas ideias aqui, VAMOS JUNTAS FAZERMOS A DIFERENÇA!

8 comentários:

  1. OI QUERIDA AMIGA!
    AMEI O SELO E A DIVULGAÇÃO. OBRIGADA!

    ESPIA MINHA NOVA POSTAGEM NO "BU"!

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim aqui convidar você a visitar meu novo blog.Como eu comecei agora, ainda tem poquinha postagem mas pretendo fazer a cada dia uma postagem diferente.aguardo sua visita e se gostar segue,eu vou ficar muito feliz.
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi querida amiga =)
    eu ando meio desaparecida do mundo dos blogs.
    so passei para deixar um oi e dizer que continuo por aqui mesmo que raramente.
    me visite,
    sinto saudades!
    beijo*
    TB

    ResponderExcluir
  4. Minha mensagem atrasada, mas cheia de carinho!

    Que Deus te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

    Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece!!!

    Feliz aniversário, Amiga querida!
    Te adoro!
    Um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida seguidora e amiga, estou mais uma vez aqui com meu comentário pronto, mas de forma alguma querendo me promover, mas está mais perto de você, reavivando os laços que nos une nessa blogosfera. Como diz Madre Tereza de Calcuta “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”. Com certeza fazemos a diferença nesse mundo virtual, postando um pouco dos nossos conhecimentos, compartilhando coletivamente para que cheguem a outros indivíduos e assim sejam multiplicados. E lembrando mais uma vez Madre Tereza: “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”. Saber que temos amigos mesmo por traz dessa telinha fria é maravilhoso, afinal podemos está distantes, falar línguas diferentes, mas estamos debaixo do mesmo céu. Bjuss um abençoado domingo e um inicio de semana na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Márcia querida, td bem? Vim fazer uma visitinha básica e aproveitar para te convidar para participar da promoção que está acontecendo lá no blog em parceria com o Pavablog estaremos sorteando um livro da Editora mundo cristão. Participe!!!

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/s-o-r-t-e-i-o-s_3.html

    ResponderExcluir
  7. OiMarcia! O blog da Professora Lourdes Duarte fez uma linda homenagem as Blogueis Unidas e quem aprovasse participasse dessa corrente de gratidão e reconhecimento ao lindo trabalho de você. Como achei merecida esta homenagem já divulguei com todo carinho no meu blog. Obrigada , você fazem a diferença neste mundo virtual e particularmente nesta blogsfera. Bjusss e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo