06 julho 2012

Eu creio!



AMADOS EU CREIO!





Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada. (Romanos 8,18)

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/busca/01/NT/1/sofrimentos#ixzz1zo3XBqVZ



Acredito intensamente nisto, este Deus que nos ama com um amor incompreensível ao nosso entendimento humano, não nos deixaria passar por tantas amarguras, sofrimentos, dores, se Ele não tivesse algo infinitamente MAIOR E MELHOR para nos proporcionar diante de tudo que passamos. Muitas coisas nós que procuramos, ainda assim, sendo nós mesmos os causadores de nossos sofrimentos Ele nos acode, nos acalenta, nos fortalece, NOS REFAZ, nos direcionando ao que é melhor para nós, consertando tudo aquilo que nos causamos, você crê? Você entende? Eu não entendo, mas EU CREIO.

Estou passando por momentos de dores físicas, fadiga intensa e outros sintomas que a fibromialgia causa, me limitando diariamente, quantas coisas eu fazia, e hoje... Não posso fazer muitas coisas, quase nada, não consigo fazer um décimo do que eu fazia há 6 anos atrás, mas não me desespero, não fico amargurando o que estou passando, seguro na mão de Jesus e tento ir adiante (mesmo que deitada ou sentada), sei que Ele tem aproveitado deste tempo para me refazer, está doendo, sim doendo muito, não somente dores físicas, mas dores de limite físico, dores de não poder ser e fazer o que eu era e fazia antes, dor devido a tantas privações,  mas como tenho aprendido! Como tenho vivenciado este REFAZER de Deus em mim, por isto somente  O glorifico, nos meus momentos mais difíceis, eu O  louvo, O agradeço, me coloco em Sua presença e assim me sinto ainda mais amada.

Queridos

EU CREIO, DEUS ESTÁ ME REFAZENDO!

EU CREIO, QUE OS SOFRIMENTOS DA MINHA VIDA NÃO TEM PROPORÇÃO ALGUMA COM A GLÓRIA FUTURA QUE DEUS TEM RESERVADO PARA MIM!

EU CREIO, DEUS ME AMA COM UM AMOR INCOMPREENSÍVEL A MINHA CAPACIDADE HUMANA, INCOMENSURÁVEL!

OBRIGADA MEU DEUS TODO PODEROSO, TU ÉS MEU AMADO, EU SOU SUA AMADA! 




14 comentários:

  1. Oi Marcia, seu numero do kit será anexado a sua inscrição,vc me deixou querendo saber mais no seu comentario disse que tinha mais coisas para me falar ,afff sou muito curiosa.

    Marcia seu desabafo me deixou comovida, sou uma pessoa meio doidinha sabe, tipo extrovertida,meio serelepe srsrsr gosto de brincar as vezes pareço uma criança,rsrsr, Mas as vezes eu não sei oque acontece comigo, parece que sinto as pessoas, agora nesse momento eu senti um pouco do seu sofrimento, é meio estranho eu estar escrevendo isso aqui em um comentario, eu não a conheço mas posso sentir que seu coração é bom vc é uma pessoa humanitaria e Deus sabe de todas as coisas e não deixará vc padecer na sua presença.
    me desculpe se escrevi demais , se não quizer aceitar este comentario tudo bem , leia e depois apague.
    Deus tem coisas maravilhosas para vc.

    E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.
    - Mateus, 6:5-8

    Beijos que Deus esteja contigo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia querida.Concordo com você em gênero, número e grau.O melhor de Deus ainda estar por vir.Força amiga que Deus é contigo.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, que a paz esteja com você!
    Estava lendo minha lista de blog e vi seu post...
    Deus é Pai e sabe o que é melhor pra nós, seus filhos! Infelizmente estamos em um estágio pouco elevado e a dor é a forma que o nosso corpo físico nos mostra que tem algo errado e assim devemos ouvi-lo e por isso parar, dar um tempo na vida e nos amarmos mais.Nos conhecermos melhor, dar valor a pequenas coisas que passam desapercebidos na vida...coisas simples:como dar um abraço em uma pessoa, ver uma criança brincar, sentir o vento, olhar como pode ser linda uma flor, etc....em nossa correria do dia-a-dia, esquecemos destas coisas pequeninas....e ouvir o som do silencio, ouvir aquela vozinha que chega aos nossos ouvidos bem lá no fundo....muitas vezes são os anjos, nossos guardiões e não ouvimos, por causa do barulho, da tv muito alta, o som do carro...
    Desejo a você, amiga virtual, que fique bem e na paz de Deus, Ele sabe o que este momento está sendo importante p/você e que vai passar..sua força interior, sua fé e esperança são grandes amigas nesta hora, e vou rezar por sua melhora.
    Deus está contigo...sempre!
    Um beijo gde,
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  4. É isso aí querida, continue assim otimista e grata a Deus, mesmo as vezes passando por momentos difíceis, pois ele te dará vitória. As vezes quando estou passando por algum problema e me entristeço eu penso o seguinte: está ruim assim, mas poderia estar pior, então eu agradeço a Deus pelas coisas boas e peço a ele que me dê forças para superar as ruins. Desejo melhoras pra você. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Também sou Blogueira Unida.
    Estou participando do Mosaico.

    Vim te fazer uma visitinha e aproveitar para perguntar se já está participando de meu sorteio? Não? Vamos lá!

    http://coisinhasbrasil.blogspot.com


    Abreijos.

    ResponderExcluir
  6. Paz!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    P.S. Estou indicando o blog de um irmão muito querido.
    Mensagens abençoadoras.
    Visite, e comente...

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Márcia, parabéns pelo blog, postagens maravilhosas, sou blogueira unida iniciei hoje e já estou amando. levarei o teu selinho e postarei no meu blog com carinho. Sedejejar faça uma visita ao meu que ainda é um BEB e se gostar participe, ficarei grata. Que a luz Dina ilumine sempre os teus caminhos. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Márcia,

    Não fique preocupada...
    Tudo, tudo mesmo, coopera para o bem daqueles que amam a Cristo!
    Neste momento difícil, tente olhar para o tamanho do seu Deus e não para o tamanho do seu problema.

    Um grande beijo!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Márcia querida vim aqui agradecer a visita e encontro esse seu desabafo. Belo depoimento.Realmente eu também creio que a DOR nos faz melhor, nos faz pensar na vida, nos amadurece, a dor sempre tem um propósito. E você sendo uma pessoa tão especial faz o que é correto, entende e até agradece a Deus pelo melhora que Ele está fazendo em você. Grande abraço querida.
    Quanto a oferta para me ensinar como fazer o "link", eu agradeço e informo em primeira mão para você, que vou dar um tempo no blog, pois assumi alguns compromissos e não estou tendo tempo pra me dedicar ao blog e nem as amigas seguidoras. Mas é por uma boa causa, pois esse novo trabalho irá me fazer uma pessoa melhor e ainda terei chance de ajudar outras pessoas. Grande beijo querida e força para você. Celia

    ResponderExcluir
  10. Passeando pela net descobri seu blog e já estou te seguindo para vez por outra te visitar. Te convido a vir conhecer meus cantinhos, tomar um cafezinho, trocar uma prosa e quem sabe até goste e passa e fica por lá.(risos) brincadeirinha. Fique á vontade. Só sei que será muito bem vinda! Parabéns pelo blog e pelos belos trabalhos, Amei tudo que vi, dentro do pequeno espaço de tempo. Trabalhos bem diferenciados e no capricho. Mensagens lindas para reflexão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Belissimo seus trabalhos parabéns, que Deus te abençoe mais e mais.Beijinhos estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Olá, bom dia!

    Parabéns pelo blog.
    É lindo!

    Estou lhe seguindo.

    Ficarei feliz com sua visita: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fique com Deus e Sucesso!

    Tenha um belo final de semana.

    BeijO ♥

    ResponderExcluir
  13. Marcia, adorei, amei o seu comentário, é verdade já um tempo que estamos juntas. Que Jesus abençoe e conserve esta amizade virtual com muito amor. Obrigada pelas palavras, eu recebo, e que Deus te abençoe grandemdente. Voltarei mais vezes levarei o seu selinho e guardarei com muito amor e carinho.
    Te amo em Cristo.
    Beijos fique com Deus.
    Luciana

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, li esta mensagem e me comoveu. Sinto tantas dores... que as vezes qdo alguém pergunta se ta tudo bem apenas respondo que sim, qdo a vontade era gritar eu to morrendo aos poucos... Mas sei que Ele esta comigo e que cada um de nós tem um propósito de estar aqui. Obrigado por compartilhar conosco sua sabedoria. Bjss no coração

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo