13 junho 2012

O carinho da Sheila comigo!











Amores meu e de Jesus! A Sheila me presenteou com o selinho dela, que carinhoso! Isto mostra o quanto ela é atenciosa e que está interagindo na Parceria Blogueiras Unidas, seus seguidores aumentaram, conheçam o blog dela que lindinho, passempara conhecê-la também! Obrigada querida pela atenção e carinho, Deus te abençoe, te proteja e te encha de muito amor e paz!




6 comentários:

  1. oi querida , sim a minha maquina é como a sua corta e cose.estou adorando costurar ,mas ainda tenho muito que aprender. beijinhos, fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Márcia querida!
    Não sei se sou muito burra ou o que é, rsrs como é que faço para pedir minha carteirinha?
    Meu número é 2319. Ah muito obrigada pelo selinho, já está lá no meu blog. Eu tenho que presentear mais 10 amigas é isso?
    Bjusssss Adri!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida,o que seria de mim sem vc! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, eu amei esse selinho, é o meu primeiro e isso significa muito pra mim, e tenho certeza que significa muito pra todos tb. Eu estava agoniada pra colocá-lo,só não sabia como.Mas com sua iluminada ajuda, vou poder dar a outras o mesmo carinho delicioso que recebi.Obrigada mesmo, fique com Deus! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. OI Marcia
    Tbem?

    Muito obrigada pelo retorno...vou acompanhar as publicações e sempre dar uma passadinha por aqui. Seus trabalhos são muito fofos...parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amada e serva do Senhor. adorei seu blog amei, que Deus te abençoe granemdente. Sou a Lu do Cantinho de Artes de Lu, BU identificação 26, estou passando para conhecer os blogs e vi na lista que ainda não estava seguindo o seu.Beijos amada fique na Paz do Senhor.
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo