27 novembro 2011

HOJE DIA 27 DE NOVEMBRO

AMADOS E QUERIDOS DE NOSSO DEUS!


    Hoje dia 27 de novembro minha mãezinha faz mais um ano de vida na graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, e é o dia da mãezinha Dele (e minha, nossa, para quem quer lógico) Nossa Senhora das Graças, interessante... eu faço aniversário no dia da natividade dela e minha mãe... no dia dela, bom, fui descobrir isto há poucos anos.
    Para você amado(a) que acredita que a mãe de Jesus possa interceder por você junto ao seu Filho.





8 comentários:

  1. Márcia,

    Parabéns a sua mãezinha. Que lindo dia que ela faz aniversário.
    Nossa Senhora das Graças, rogái por nós!
    E é o primeiro Domingo do Advento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, a Ganosa não é minha, é de uma amiga muito especial. Bem, considero que todos os amigos sejam especiais, tanto os que estão próximos fisicamente, quanto os da NET.
    Eu também amo tecidos e costuras, adquiri minha máquinas 2 meses atrás e estou a mil... Ainda pretendo fazer um curso para aprimorar as técnicas, por enquanto vou indo no instinto, na dedicação e na herança dos gens da costura (minha mãe é uma costureira de mão cheia, então acho que herdei os dons). Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Márcia, que Maria Santíssima cubra sua mãezinha com seu manto sagrado. Muitas bençãos para ela. Parabéns! Amei a sua mesa de trabalho. Boa semana. Fique bem. Carinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a querida maezinha!!!
    Beijos querida,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para sua mãezinha, muita saúde e tudo de bom!
    Um beijo e uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcia,
    Obrigada pelo comentário carinhoso, sou muito "babona" quando falo da minha família , principalmente dos meus filhos, tenho três o Marcos Paulo com 19 anos,feitos no mesmo dia do aniversário da minha nora, o Matheus com 16 que faz 17 em janeiro e a Isabella minha caçulinha com 14 anos.
    Um beijo minha querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Márcia!
    Vim retribuir a sua visita e fiquei emocionada com este post! Que lindo! Que Deus abençoe muito a sua mãe, vc, toda a sua família! Tenho muita fé em Nossa Senhora e sei que Ela nos protege sempre com todo o seu amor.
    Beijos, fica com Deus.
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo