15 março 2017

Capa para Agenda

Depois de quase três meses sem postar estou de volta, viagens, férias, e mais viagens... Estou de volta.... Neste ano ainda não peguei firme nas minhas costurinhas, e como faltam alguns trabalhos para postar do ano passado vou postando aos poucos e retorno com minhas costuras acho que semana que vem. Estou em uma #fasecasa, isto mesmo, organizações, arrumações, mudanças etc...
E para conseguir me organizar no ano de 2017 nada mais útil que uma agenda, então comprei esta lindinha de raposinha, que amei, ai veio a minha arte, uma capa de agenda.
Usei uma imagem da minha logomarca impressa em tecido de poliéster pois foi sublimação, usei este tecido lindo de fundo azul e flores rosa, com um toque de um com textura e liso rosa, Fita Grelot Pompom branco, usei um elástico combinando com a cor do viés e uma peça de metal para dar um toque.
Na parte da frente fiz 4 bolsos para papeis diversos, cartões etc e um para canetas, no elástico coloquei um mosquetão e meia argala pequenos passei no aramado para prender na agenda, e outro elástico para fechar a capa.






3 comentários:

  1. ✿ Oi, passadinha para te parabenizar pelo ❤Dia Internacional da Mulher!❤ Não somente hoje, mas todos os dias, que você seja reconhecida e amada.
    Já estou te seguindo!

    ✿ Meu blog: https://claudiaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá, boa noite minha linda! que capa linda e prática! já tive uma bem parecida, mas não tão bonita. vc tem mãos de fada! tenha uma noite maravilhosa seguida de uma quinta-feira gloriosa! beijo grande

    ResponderExcluir
  3. olá Marcia...
    Que lindo está teu cantinho, tu sempre muito caprichosa com tuas coisinhas.
    Depois de algum tempo longe estou voltando a ativa rsrsrsrsrssrs.
    bjinho Marcinha

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo