19 março 2015

Parabéns Artesão, Artista! Hoje dia 19 de Março é seu Dia!

Parabéns para você que foi presenteada(o) por Deus com o dom da criação, com o dom de ser artesão, artesão com muito orgulho!



Parabéns Artista, Artesão, Artesã, não importa a palavra, o que importa é que você tem o dom de ser feliz, tem o dom de ser uma pessoa que expressa seus sentimentos em uma peça única, feita com muito amor e carinho, e você merece os parabéns não somente hoje dia 19 de março, mas em todos os dias de sua vida!


Parabéns para todas nós que somos artesãs, artistas, somos iluminadas por Deus, com nossos pedacinhos de tecidos, uma máquina, agulhas e linhas transformamos em peças maravilhosas, Deus seja louvado pelo som que recebemos Dele.



Parabéns para você que tem o privilégio de ser iluminada(o) por Deus e transformar alguns materiais em obras de arte maravilhosas!




3 comentários:

  1. Muito lindo!! Andei meio sumida da Blogosfera, mas agora voltei! E te convido a visitar meu blog! Ele irá passar por mudanças e torço para que você goste e volte sempre! Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida.
    Parabéns pelo seu dia, dia do artesão. Desejo cada vez mais sucesso e realização de artes lindas através de suas mãos abençoadas.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua postagem!!! Parabéns para todas nós!!!!
    Ah, estou agora no face, rs. Finalmente. Estou engatinhando, kkk. Eita!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo