14 agosto 2012

Blogueiras Unidas - Inscrições Encerradas


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!! 14/08 - 18:30 OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE TODAS!


OI QUERIDAS BLOGUEIRAS UNIDAS!


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!

**14/08 - 18:30**

OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO!


AGUARDEM A POSTAGEM DA LISTA DE DIVULGAÇÃO  ( INSCRIÇÕES DE AGOSTO ) -  PARA  PEGAREM SEUS NÚMEROS DE IDENTIFICAÇÃO E FAZEREM O PEDIDO DA CARTEIRINHA OFICIAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS.

**IMPORTANTE**

AVISO QUE MUITAS DAS INSCRITAS NÃO ESTARÃO NA LISTA POR NÃO TEREM SEGUIDO TODAS AS REGRAS. CONFORME FOI PULICADO NA POSTAGEM DE INSCRIÇÃO, BLOGUEIRAS QUE NÃO ENCONTRAREM SEUS LINKS NA NOVA LISTA DEVERÃO FAZER NOVA INSCRIÇÃO QUANDO REABRIRMOS O FORMULÁRIO NOVAMENTE.

4 comentários:

  1. Oi Márcia querida!1 obrigada pela visita e pelas dicas, já estou seguindo e os selinhos estão no meu blog.Bjussss volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia , flor eu acabei de postar em meu blog minha mas nova aventura , estou entrando no mundo do eva e te convido a ver a peça que preparei. Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oiii que pena, perdi o prazo por algumas horas!!! Já fiz parte desse grupo tão querido e não fiz meu recadastramento numa fase que estava com minha mãe hospitalizada.
    Bem é aguardar ...
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  4. Ah,que pena,não consegui participar devido alguns contratempos,mas sou fanzoca de vocês,espero que abram logo outra escrição,abraços.

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo