01 setembro 2011

MINHA LOGOMARCA


Queridas e amadas filhas de Deus,

Quero partilhar com vocês, tem muito tempo, mesmo antes de criar o blog, estava querendo uma logomarca para meus trabalhos, queria um personagem uma bonequinha claro, tentei, desenhei algumas, na hora de colocar no computador no programa certo hum... Isso fica difícil, então depois de criar o blog e visitando as amigas blogueiras descobri a BRINCOLOR, a Fabiane uma artista digital...
Entrei em contato com ela que prontamente resolveu me ajudar, então passei para ela como estava pensando na minha logo, ela entendeu direitinho... Então nós duas online, eu falei e ela fez exatamente o que eu pedi, embora distantes uma da outra, conseguimos nos comunicar muito bem, e esta artista encantadora fez a minha logo, minha bonequinha que eu tanto queria.
Obrigada Fabi, pela sua paciência, seu carinho, seu talento me proporcionou minha tão sonhada bonequinha... a Tabita, lindinha... E além da minha logo ganhei uma amiga: Fabi.
Amadas eu fiquei  igual uma criança quando ganha uma boneca nova... Ah que bom se sentir assim depois de velha... (nem tanto...).
Queridas se vocês desejam uma logomarca, fala com a Fabi, ela é espetacular, um amor de pessoa, www.brincolor.blogspot.com, clica aí e conheça os trabalhos lindos dela.
Bom... A minha logo, vou apresentar para vocês assim que eu fizer um novo layout para meu blog, já estou ansiosa para isso, mas quero escolher com carinho cada detalhe, eu mesma vou fazer, vai ser um desafio maravilhoso!!!!
DEUS AS ABENÇOE E ILUMINE.

2 comentários:

  1. Parabéns Márcia,
    tenho certeza que tudo vai ficar mais lindo!
    Beijão
    Jac

    ResponderExcluir
  2. E a curiosidade? Não demora prá mostrar, não, tá? Tô louquinha pra ver a bonequinha...
    Beijos grandes minha flor, que Deus sempre lhe dê muita luz.

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo