27 dezembro 2011

TIRE OS OLHOS DE SUAS DORES E FIXE OS OLHOS NO SENTIDO DELA





Queridos e amados de Deus,
Hoje acordei com tantas dores que nem conseguia me mexer, (pois tenho fibromialgia), após orar e louvar, me deitei em cima de uma cinta térmica para aliviar as dores, então liguei o computador para me distrair no auge de minhas dores, e me deparei com esta mensagem que a Bárbara postou, (http://barbara-patchwork.blogspot.com) sim, ela serviu para mim, pois creio que se Deus permite isto em minha vida é porque Ele tem um propósito infinitamente maior que minhas dores físicas, este é meu lago... a certeza que mesmo sem entender acredito que Deus está agindo em minha vida e na vida de todos os que amo, obrigada Bárbara, por ter sido usada neste momento por Deus, para Ele falar comigo através de você.


Queridos não entendam que esta postagem é para reclamar, não, mas sim para que acreditem no poder Deste Deus maravilhoso que não tira os olhos de cada um daqueles que ama, para que creiam que temos dores, cada um de nós com suas dores, físicas ou não, mas para que creiamos que temos um DEUS infinitamente MAIOR que tudo que venhamos a passar em nossas vidas.


QUE POSSAMOS AUMENTAR O SENTIDO DE TODAS AS COISAS QUE VIVEMOS, QUE DEIXEMOS DE SER UM COPO E TENTAMOS SER UM LAGO.


QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM VOCÊ E TODOS OS SEUS, QUE ESTE DEUS MENINO QUE NASCEU EM UMA MANJEDOURA FAÇA MORADA ETERNA  EM SEU CORAÇÃO.


CARINHOSAMENTE,
sua irmã em Cristo Jesus,


2 comentários:

  1. Querida Marcia, espero que tenha tido um feliz natal, seu post me emocionou muito, continue com essa fé em Deus pois como diz, ele não tira seus olhos de nós, espero que estejas bem.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi passei pra conhecer vc. já estou te seguindo.Se desejar conhecer meus trabalhos , vou adorar sua visita. Conheça tbm o trabalho do meu filho.
    bj
    http://manancialdaarte.blogspot.com/
    http://www.sammelodesigns.com/

    ResponderExcluir

Amados seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Deus te abençoe e te ilumine, TE AMO EM CRISTO JESUS!
Márcia

© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo